domingo, 7 de outubro de 2007

Foi pesado demais.


O Vitória perdeu, esta noite, frente ao Sporting por 3 – 0 mas o resultado não traduz minimamente o que se passou dentro das quatro linhas.
Durante 55 minutos a partida foi extremamente equilibrada, tal como aconteceu nos dois encontros anteriores.
Contudo, a equipa sportinguista contou com um desequilibrador inesperado e contra isso o Vitória não arranjou argumentos.
Jorge Sousa fechou os olhos a uma falta escandalosa que precedeu o primeiro golo do jogo, por Izmailov, e empurrou os leões para um triunfo demasiado expressivo.
A partir daí a equipa passou a jogar mais com o coração do que com a cabeça e permitiu mais dois tentos ao adversário, apontados novamente por Izmailov e Tonel .
No entanto, nada se pode apontar ao desempenho dos jogadores. A equipa vitoriana mostrou que está num momento fabuloso, o que lhe permite bater-se de igual com as melhores equipas nacionais.
O Vitória jogou bem, tem atributos indispensáveis para construir uma equipa cada vez melhor e ficou a certeza de que não vai ser esta derrota a abalar um trabalho fantástico. Impossivel mesmo, só lutar contra quem usou o apito.
Na quinta-feira, o Vitória desloca-se à Corunha para defrontar o Deportivo.
VITÓRIA – Nilson, Andrezinho, Geromel, Sereno, Luciano, Flávio, João Alves, Desmarets, Alan, Carlitos e Ghilas.Jogaram ainda: Miljan e Rabiola.

Sem comentários: