domingo, 11 de novembro de 2007

EMPATE COM SABOR AMARGO (0 – 0)


O Vitória defrontou esta noite o Paços de Ferreira, no Estádio D. Afonso Henriques, e não foi além de uma igualdade a zero.
Não se pode falar em desilusão mas a verdade é que a falange de apoio vitoriana (16 905 espectadores) não esperava este desfecho.
Contudo, o resultado final não compromete minimamente as aspirações do Vitória. A equipa até subiu ao 3º lugar, embora esteja nesse posto à condição.
Pena foi, somente, os primeiros 45 minutos do Vitória. Os jogadores de Manuel Cajuda evidenciaram alguma apatia nesse período e, por isso, não conseguiram criar perigo no último reduto pacense.
Na segunda parte, o Vitória esteve muito mais perto do seu real valor. A equipa foi muito mais pressionante, jogou em todo o campo mas não conseguiu marcar. Miljan teve a vitória na cabeça mas falhou quase que escandalosamente com a baliza escancarada.
Agora, é altura de esquecer este (mini) desaire e apontar baterias para o próximo jogo. O Vitória vai ao Bessa jogar com o Boavista, no dia 26 deste mês às 19h45.
Manuel Cajuda concedeu, apesar do empate, dois dias de folga aos seus pupilos. O primeiro treino da semana está marcado para terça-feira às 10 horas.
Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães
Árbitro: Paulo Costa (AF Porto)
V. GUIMARÃES – Nilson; Andrezinho, Geromel, Radanovic e Sereno; Flávio Meireles e João Alves (Fajardo, 53 m); Carlitos (Ghilas, 36 m), Desmarets e Alan (Targino, 78 m); Mrdakovic.
PAÇOS DE FERREIRA – Peçanha; Ferreira, Tiago Valente, Kiko e Valdir; Dedé, Filipe Anunciação e Pedrinha; Ricardinho (Furtado, 53 m), Renato Queirós (Edson, 68 m) e Cristiano (Fernando Pilar, 80 m).
Resultado final: 0-0
Cartão amarelo a Pedrinha, Cristiano, Furtado, Tiago Valente e Filipe Anunciação.

Sem comentários: