domingo, 16 de dezembro de 2007

Vitoria perde no porto...






Terminou à minutos o jogo da 13ª jornada, em que o Vitória se deslocou ao Estádio do Dragão, com um apoio incondicional e incansável por parte dos cerca dos 3.500 Vitorianos que se deslocaram ao terreno do F.C. Porto.
Com um início de jogo muito perigoso por parte dos atacantes da equipa da casa, e com os nervos à flor da pele, aos 7 minutos Quaresma falha de baliza aberta e aos 24 Tarik consegue fazer o mesmo. Depois destes sufocantes minutos iniciais, o Vitória consegue equilibrar as contendas, e chegar com mais perigo à baliza defendida por Helton.
Já depois do descanso, e aos 53 minutos, aquele que foi o melhor jogador do Vitória em campo, Alan cabeceia à entrada da pequena área, e obriga Helton a fazer uma excelente defesa. Dois minutos depois, e após cruzamento rasteiro de Raul Meireles, Tarik faz o primeiro para os azuis e brancos. Mas a equipa do Vitória não se acanhou com o golo sofrido, e foi em busca do prejuízo, levando por várias vezes o perigo à baliza Portista. Mas foi o Porto, por Lisandro, que após domínio de peito na área Vitoriana, remata à vontade e fez o segundo.
Mesmo com uma desvantagem de dois golos, a equipa Vitoriana mostrou garra, continuando a jogar bom futebol, mas a não conseguir concretizar.
O Vitória mais uma vez mostrou a sua raça, ao jogar de igual para igual com os actuais campeões em título, e a mostrar que é uma equipa que merece estar no lugar que está...
Veja algumas imagens do jogo abaixo..

Sem comentários: