domingo, 23 de dezembro de 2007

Bom natal!!!



No último jogo de 2007 no D. Afonso Henriques, o Vitória voltou a mostrar quem manda no Estádio do Rei. Mais um triunfo, desta feita sobre o Belenenses, permitem à equipa de Manuel Cajuda um Natal completamente feliz. Neste jogo, o Vitória voltou a evidenciar as suas virtudes. Futebol bonito aliado a uma grande capacidade atlética foram predicados que colocaram a turma de Belém rendida ao poderio vimaranense.
Exemplo disso mesmo, foi a enorme primeira parte da equipa vitoriana. A todo o gás, os nossos jogadores encostaram o adversário ao seu último reduto e criaram uma mão cheia de oportunidades de golo. Pena foi que só numa ocasião se tenha conseguido abanar as redes de Marco Gonçalves. Ghilas foi o autor do golo que colocou os milhares de vitorianos em polvorosa.
No segundo tempo, o Vitória foi obrigado a sofrer muito por culpa do jogo directo dos forasteiros. Ainda assim, o Belenenses só conseguiu rematar por uma vez à baliza de Nilson no total dos 90 minutos.
Cajuda e seus pares vêem assim premiado todo o trabalho de 6 meses, que mostram ao país um Vitória absolutamente fantástico. O plantel profissional segue agora para férias, saliente-se que muito merecidas, e regressa ao trabalho no próximo dia 28 de Dezembro.

Sem comentários: