quarta-feira, 26 de setembro de 2007





O Vitória perdeu, esta noite, com o Sporting no desempate por grandes penalidades, num jogo que contou para a 3ª eliminatória da Taça da Liga – Carlsberg Cup. A partida terminou empatada (0 - 0) no tempo regulamentar.
Ainda assim, esta derrota não envergonha minimamente a equipa de Manuel Cajuda. O Vitória perdeu mas mostrou ao país que possui uma equipa como há muito não contava nas suas fileiras.
Depois de um primeiro tempo repartido – embora os forasteiros tenham tido as melhores oportunidades - o Vitória efectuou um segundo tempo fabuloso, encostando o vice-campeão nacional no último reduto.
Mesmo no final do encontro, houve um lance muito duvidoso na área do Sporting entre Ghilas e o guardião Tiago. Bruno Paixão nada assinalou e, por isso, o jogo foi decidido na lotaria.
Aqui, todos os presentes estiveram uns largos minutos de coração nas mãos. Vitória e Sporting podiam ter ganho mas a sorte pendeu para os leões.
De resto, registo para um grande jogo de futebol em que se notou algo que se vê muito pouco nos estádios nacionais: duas equipas a lutar deliberadamente pela vitória.




VITÓRIA – Nilson, Andrezinho, Geromel, Sereno, Luciano, Flávio, João Alves, Fajardo, Alan, Desmarets e Miljan.
Jogaram ainda: Ghilas, Targino e Rabiola.

1 comentário:

PB disse...

Vitorianos, não percam a entrevista a FAJARDO, em WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM (Um blog destinado a todas as cores).