segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A equipa de Manuel Cajuda bateu o Nacional da Madeira por 1 - 0 e avançou mais uma etapa na Taça. O sorteio da próxima eliminatória é já na terça-feira.
O Vitória voltou ao D. Afonso Henriques - o último jogo em casa tinha sido há um mês - e confirmou o bonito hábito de vencer perante os seus adeptos. Com 35 minutos absolutamente fantásticos, os subditos de Rei Afonso arrumaram a questão e ofereceram mais uma alegria aos 11.560 vitorianos presentes.
Aliás, o jogo foi apenas "saudável" para a vista na primeira meia hora. Com a confiança nos píncaros, os atletas vitorianos foram colocando em sentido oúltimo reduto madeirense. Contudo, foi através de um livre lateral que o Vitória marcou o golo que o coloca nos oitavos de final da Taça: Desmarets bateu o livre exemplarmente e Flávio, com um desvio perfeito, alcançou um golo muito merecido.


NOTA: O Vitória tinha anunciado durante a semana a estreia do placard electrónico neste encontro com os nacionalistas. Esse desiderato não foi cumprido devido a problemas técnicos completamente alheios ao Vitória Sport Clube.

Aqui fica o video do golo:

Sem comentários: