quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Vitória bateu Trofense (2-1) na Intercalar

Vitória soma e segue na Liga Intercalar. Esta quarta-feira, quarto triunfo consecutivo na prova.
O Vitória bateu esta tarde o Trofense por 2 - 1, em mais um jogo a contar para a Liga Intercalar. Desta feita, Manuel Cajuda optou por poupar grande parte dos jogadores habitualmente titulares e fez entrar no onze inicial quatro atletas dos juniores.
No primeiro tempo, claramente o melhor período do jogo, a equipa vitoriana portou-se à altura dos acontecimentos. Mesmo que tenham jogado atletas com menos minutos, foi perfeitamente visível a confiança que neste momento "assalta" o plantel do Vitória.


O domínio vitoriano conferiu dois golos de vantagem à equipa de Manuel Cajuda, assinados por Felipe e Tiago Ronaldo. Ainda no primeiro tempo, os momentos de infelicidade da tarde: Felipe e Bessa saíram lesionados do terreno de jogo.


No segundo tempo, o Trofense apareceu mais afoito e reduziu a desvantagem por Paulo Sérgio, curiosamente um ex-vitoriano. Depois, e apesar do resultado contar muito pouco neste tipo de encontros, é sempre melhor ganhar do que perder. Cajuda fez entrar Moreno para estancar o jogo a meio campo e afastou a pressão do adversário.


Até final, o jogo decorreu em ritmo lento e pouco interessante que era o que convinha aos pupilos de Manuel Cajuda. Afinal de contas, o objectivo foi conseguido: o Vitória garantiu o quarto triunfo consecutivo na Liga Intercalar.
Fotografia: João Filipe Santos

Ficha de Jogo:
Vitória - Serginho, Ricardo Morais, Óscar, Momha, Radanovic, Tiago Ronaldo, Diogo, Feliz, Targino e Felipe. Jogaram ainda: Moreno e Ghilas.
Trofense - Marco, Maia, Ribeiro, Idalécio, Bessa, Edu, Kazeen, Ricardo Nascimento, Paulo Sérgio, Theo e Edu Souza.
Jogaram ainda: Zamorano, André Barreto, Reguila, Vítor Hugo e Amândio.
Árbitro: Pedro Sanhudo (Porto)
Golos: 1-0 (19') Felipe); 2-0 (31') Tiago Ronaldo; 2-1 (51') Paulo Sérgio
Cartão amarelo: Ricardo Nascimento (6'), Radanovic (45'+1')

1 comentário:

Fúria Azul Olivais disse...

Caros amigos vitorianos, queremos deixar uma palavra de solidariedade, porque ontem mais uma vez tiveram pela frente a velha vaca do benfica, e tiveram que levar com a escumalhada lampiã - praga do carago.

Felicidades! Cheira-me que este ano vocês fazem a festa no Jamor!